Passos e Pegadas
(Camila Alves)
Passos largos,
Passos curtos...
Caminhos marcados,
Objetivos turvos...
Destino distante,
Objetivo definido...
Tiro errado,
Ou alvo mal escolhido?
Passos em falso,
Felicidade ilusória...
Fecham-se os olhos,
E a bomba estoura.
Passos firmes
Em pegadas deixadas...
Rastros de paz
Que tal correr atrás?
Há quem me dê forças
E segure em minha mão
Há quem me ampare
Se vier a cair no chão
Este mesmo me levanta e
Seu caminho me indica...
Só eu posso escolher
Que vida quero viver.
Não somente de flores
É feito o caminho...
Mas o espinho que me faz sofrer
Também me ajuda a crescer.
Sobre pedras, campos e asfalto,
Eu só faço confiar e andar.
Em Suas trilhas, passos e pegadas,
O importante é caminhar!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Passos e Pegadas
Pegadas deixadas por
Camila Alves
às
10:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário