(Camila Alves)
O mundo está ao contrário, mas parece que ninguém reparou...
tem horas que bate aquela vontade de sair sacudindo as pessoas ao seu lado..."Acorda ow!!!!!"
Mas quem disse que eu posso mudar o mundo? Sou uma formiguinha no formigueiro... então bate o desanimo e acaba ficando tudo como está...
Mas tenho aprendido que a mudança do mundo começa dentro de cada um de nós. No modo de falar, de agir...na atitude de tomar a frente, tomar as dores do outro, de servir, acolher, ouvir, perdoar...etc...em fazer a diferença se tornando modelo de retidão para o outro.
Se parássemos de olhar para outro apontando suas falhas e nos conscientizássemos do nosso papel fundamental no mundo, amar, encontraríamos um mundo imenso dentro de nós cheio de coisas pra mudar...cheio de trabalho a fazer e que só pode ser feito por nós mesmos.
"A única força capaz de mudar o mundo é uma vida em crescimento consciente e sincero para o amor. " (Ricardo Sá - C.N.)
Muda o mundo quem consegue mudar a si mesmo!
O amor que se deixa estravazar reflete em infinitas direções, alcança longas distâncias e os corações mais áridos, que atingidos por esse amor, começam então a desencadear um mudança em "efeito dominó".
Amar é a forma mais eficaz de 'sacudir' os outros!
Ei, você aí também percebeu que está tudo ao contrário?...Quer mudar o mundo? Que tal começar por você?!
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Mudando o mundo
Pegadas deixadas por
Camila Alves
às
15:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário