sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

NATAL É AMOR!

NATAL É AMOR!



É Natal sempre que duas mãos se apertam
É Natal sempre que alguém enxuga uma lágrima
É Natal sempre que as ofensas são esquecidas
É Natal sempre que uma flor desabrocha
É Natal sempre que a esperança renasce
É Natal sempre nos olhos das crianças
É sempre Natal nos olhos dos que amam

Que neste Natal, as bênçãos de Deus
caiam sobre você e os seus,
Que a alegria de viver seja
sempre a sua primeira escolha,
E que este seja o início de um
ciclo pleno de realizações!

Desejo a todos um Natal e um Ano Novo abençoados!
Que todos possam experimentar o verdadeiro natal que é Jesus Cristo, o filho de Deus!

“É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” (Lc 2:11 )


Nenhum comentário: