Lago das Fadas
(Frizzy)
Eu sei
As folhas que nos cercam afastam o medo
E filtram todo o ar de desespero
Que deixamos exalar dos corações
Talvez
A trilha a nossa frente nos ensine
Que os caminhos são diversos e tão difíceis
A todo tempo os delírios da maldade vão querer
Nos desviar
Me dê a mão e me siga então
Pro meu cansaço não ser em vão
Querer voltar não adianta mais
E lá do alto ter a vontade de se entregar
Vamos nos levantar e com as mãos tocar o céu
E vem me abraçar
Deixar pra trás todo esse tempo que passou
Que passou
Que passou
O beijo que logo após um ano pareceu um dia
Tirou a capa e a poeira do que eu escondia
E fez os olhos voltarem a brilhar
Ao se encontrar
Um desejo
Era o que o sujo lago me permitia
E no tocar da pedra à água as fadas riam
Dos corações acelerados a bater
A bater ie ie
Me abraça e me beija então
Se você foge vem em minha direção
Esqueco o mundo e te estendo as mãos
Te estendo as mãos.
Vamos nos levantar e com as mãos tocar o céu
E vem me abraçar
Deixar pra trás todo esse tempo que passou
Que passou
Que passou
Me abraça e me beija então
Se você foge vem em minha direção
Esqueco o mundo e te estendo as mãos
Te estendo as mãos.
Vamos nos levantar e com as mãos tocar o céu
E vem me abraçar
Deixar pra trás todo esse tempo que passou
Que passou
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Frizzy é uma banda carioca que vem se destacando no cenário rock nacional com letras bacanas e som de muito bom gosto.
Música boa, vale a pena conferir...
http://www.frizzy.com.br/
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/frizzy/
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Lago das Fadas
Pegadas deixadas por
Camila Alves
às
10:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário