Amo
(Camila Alves)
Amo...
O simples azul e branco das nuvens e do céu.
E também a magnífica paleta de cores do nascer e do pôr-do-sol!
O calor temperado que aquece o corpo...
Hummm...Aquele cheirinho de terra molhada, a brisa leve que corre no fim da tempestade.
A grandeza do mar e o vai e vem das suas ondas que escondem seu universo interior.
O que da terra se aproveita e a sua capacidade de nos sustentar.
As flores desabrochando, seu perfume que exala e pacifica a alma.
O misto de cores, movimentos e sensações embaladas pelo canto dos pássaros.
A harmoniosa beleza da natureza, a vida que reina em diversos tamanhos, formas, cores e sabores.
Até o que dela é oculto me intriga e me fascina.
A mais do que perfeita obra de arte de todos os tempos!
Mas há quem a trate como um quadro velho, largado no porão do coração.
Alguns leiloam seus pedaços e por dinheiro entregam o que nos foi dado de graça.
Onde já se viu Monalisa sem a expressão facial que lhe é característica?
Assim é a natureza, quando dela retiramos o toque especial dado pelo criador, a harmonia.
Aquele que a música ama não passa dias a fio cuidando dos seus acordes? Saboreando suas letras e com amor a tornando perfeita e saborosa aos seus sentidos?
E sem sentido é pra ele a vida sem a música que lhe sustenta o espírito.
Já os pobres de espírito não se dão conta que nós não temos vida sem a obra perfeita que nos sustenta além do espírito, também o corpo!
Pois mesmo que o gênero não agrade a todos, o musicista prossegue seu trabalho e faz sua parte porque ama.
Ora, quem ama cuida!
E você o que tem feito?
Bom, quanto a mim, eu só quero poder dizer que amo!
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Amo
Pegadas deixadas por
Camila Alves
às
14:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
oi companheira d filosofia d botequim! td certo?! como prometido, vim aqui dá uma olhada nos seus pensamentos... gostei do texto! demorou qnt tempo p escrever?! a parte q diz sobre natureza e as vidas explícitas e ocultas nela é a melhor do texto! pq será hein...?!
bem, bjos p vc! e volto qnd der!
; )
Calma Camila!!!
Rsrs Blogando né... Li todos os textos!! Muito bons mesmo, parabéns pela sua sensibilidade apurada pra retratar com palavras as coisas da vida!!
Com certeza serei visita freqüente!! Já adicionei seu blog na minha lista de links...
Bjão do George!
Postar um comentário