A insatisfação é o sinal de que alguma coisa tem que mudar, mas quantas pessoas insatisfeitas andam por aí reclamando sem nada fazer?
Pra mudar é preciso ter coragem!
Coragem de reconhecer os próprios erros, de enfrentar as dificuldades e principalmente de mudar as atitudes mesmo que não agrade a todos.
A principal mudança de vida é aceitar a sua vida e vivê-la
Não
Aceitar no sentido de reconhecer que a vida não é um plano nosso, que várias coisas não dependem de nós, mas que muitas outras só dependem da gente!
É preciso viver os fatos e não fingir que está tudo bem quando não está. Ter atitude, tomar a iniciativa, retirar os obstáculos do caminho ao invés de pôr mais.
Se colocar a serviço da vida, dos outros... Ser forte, ser pai, mãe, filho, amigo... Ser você mesmo, ser tudo o que você pode ser! Afinal, pra que "se economizar" se você só tem uma vida pra "se gastar"?...
Tem coisas que só você pode fazer por você... Mudar é uma delas!
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"
(Até quando? - Gabriel Pensador)
sábado, 24 de novembro de 2007
Hora de Mudar
Pegadas deixadas por
Camila Alves
às
16:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Muito bom post... Texto muito incisivo nessa questão que deixa nossa mente em frangalhos: Quando é hora de mudar? E quando vem o medo de arriscar mudar?
Muito bom Mila, nota 10!
Postar um comentário